Assim que vc chega no pais de origem o mais assustador é ver que seu celular não funciona (na maioria dos casos), com isso o que fazer?
No meu caso como aluguei um carro (conto esta historia depois), fui direto em uma loja tipo "Select do brasil" Aqui o famoso 7 eleven e comprei o primeiro chip pré pago que achei.
Escolhi o Metro PC (o mais barato), paguei 40 dólares e com isso internet ilimitada 4G (celular que tem 4G claro), ligações ilimitadas para USA.
Pronto ja estamos comunicáveis, para falar com a família, amigos e com quem for.
Esta dica é primordial, pq sem comunicação vc fica mudo, não tem GPS no cel para chegar onde quer e assim vai.
Espero que tenha ajudado
Grande abraço
Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário