terça-feira, 28 de abril de 2015

CHEGANDO USA - SE COMUNICAR

Assim que vc chega no pais de origem o mais assustador é ver que seu celular não funciona (na maioria dos casos), com isso o que fazer?

No meu caso como aluguei um carro (conto esta historia depois), fui direto em uma loja tipo "Select do brasil" Aqui o famoso 7 eleven e comprei o primeiro chip pré pago que achei.

Escolhi o Metro PC (o mais barato), paguei 40 dólares e com isso internet ilimitada 4G (celular que tem 4G claro), ligações ilimitadas para USA.

Pronto ja estamos comunicáveis, para falar com a família, amigos e com quem for.


Esta dica é primordial, pq sem comunicação vc fica mudo, não tem GPS no cel para chegar onde quer e assim vai.


Espero que tenha ajudado

Grande abraço

Leandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário