terça-feira, 28 de abril de 2015

ALUGANDO CARRO

JAMAIS EU DISSE JAMAIS ALUGUEM UM CARRO NA CIDADE DE DISTINO OK.

Comecei desta forma pq muita gente acaba deixando pra ultima hora alugar um carro e se depara com preços exorbitantes, com isso indico entrar em locadoras no Brasil ainda e reservar.

Dica, precisa ter mais de 25 anos para pagar mais barato, sua habilitação serve pelo período do seu visto (California).

Media para um carro econômico é 28 dólares

Links
www.decolar.com
www.rentcars.com.br


Grade abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário